sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Heartlines


Possuo 53 GB de músicas "baixadas" das mais variadas formas em meu iPod, reconheço que até o presente momento, não tive a oportunidade para ouvir todas. Porém, talvez algum dia, eu possa gozar de tal destreza.
Hoje, uma delas caiu em meu aleatório, não entendo como nunca a percebi, talvez porque eu realmente nunca tenha a escutado, ou talvez, por que, para esta pessoa nunca fez tanto sentido  quanto está fazendo agora. A ideia principal diz que devemos continuar seguindo as linhas do nosso coração que, lá no fim, algo nos espera.

Fiquei impressionada como dizeres tão sinceros e motivadores estavam presentes na autoria da cantora Florence, pois a maioria de suas composições, pregam o ideal de valorizar o amor momentâneo e/ou a liberdade gerada pelo o  que já passou, e até então, nenhuma focada no apoio para o futuro.
Passo a ter essa como uma de minhas favoritas, são palavras que precisava ouvir, não somente como uma interpretação amorosa, mas também para a vida, pois devemos continuar a seguir nosso caminho, não importa o que aconteça.
Não tenho a necessidade em aguardar de imediato qualquer coisa em meu caminho que seja necessariamente boa, mas cogito que em algum momento deste possa ocorrer algo, ao qual, poderei me envaidecer. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
;